Cartas

13 de dezembro de 2005

Aos
Proprietários de Unidades. Empreendimentos San Filippo e Villa Borghese.

Prezados condôminos,

Encaminhamos em anexo, à V.Sas. a carta ATERPA 020.07 de 5 de março de 2007 e que trata da instalação dos condomínios dos Edifícios San Marco e San Michel, que constituem o Empreendimento Villa Borghese e o Edifício San Filippo e do seu funcionamento inicial, pelo período de três meses.

De acordo com o que consta das nossas escrituras, as despesas de instalação dos condomínios não fazem parte da obra e, por isso, são da responsabilidade, quanto às despesas, dos condôminos. A previsão inicial era de que os edifícios fossem entregues com acabamento e implantação bem modestas, em face do grande número de indefinições existentes em 2001, quando registramos os Memoriais de Incorporação. Com a contratação da Construtora ATERPA, os rumos mudaram e os nossos empreendimentos estão sendo concluídos no melhor padrão, comparável aos mais sofisticados da região, o que está valorizando extremamente nosso patrimônio.

A programação de pagamento dessa parcela, foi dividida pelos meses que nos restam de obras, de modo que as mesmas fiquem distribuídas, não pesando de uma só vez. Cabe informar que esta verba contempla os três primeiros meses de implantação do condomínio, tranqüilizando o próximo síndico para que nesse prazo possa conduzir as nossas necessidades sem maiores sobressaltos, garantindo também, o que é melhor, o padrão de excelência com o qual entregaremos os prédios.
Informamos ainda que todos os itens de material, suas instalações e serviços foram listados pela Construtora ATERPA e estão disponíveis na internet, no site da Comissão de Obras.

Sem mais, ficamos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente.

Rio de Janeiro, 07 de março de 2007.

Antonio Sampaio Netto

Presidente