Cartas

13 de dezembro de 2005

Senhores Condôminos,

Estamos convocando, conforme edital em anexo, uma Assembléia Geral Extraordinária com o objetivo de atender as exigências contratuais feitas pelo agente financeiro, o Banco Itaú. A convocação realizada em época festiva se justifica pelo fato de o banco condicionar a liberação das parcelas de empréstimo à comercialização de 20% das unidades colocadas à venda, quando do relançamento dos prédios, fato que já ocorreu, bem como a apresentação da ata dessa Assembléia Geral, devidamente registrada, RERRATIFICANDO os poderes da Comissão, de modo a atender o previsto na lei do PATRIMÔNIO DE AFETAÇÃO que, por sua vez, veio aditar e modificar a lei 4.591/64 (condomínio e incorporações imobiliárias).

Por isso, a Comissão de Obras, que há tanto tempo luta para superar os obstáculos à conclusão das obras dos Empreendimentos Villa Borghese e San Filippo, salienta que é da obrigação de todos nós dar prioridade ao atendimento das citadas condições a fim de que não faltem os recursos destinados a manter o célere andamento das obras que se encontram atualmente em fase de conclusão das estruturas, uma vez que as lajes já alcançaram ao último pavimento.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO, repletos de saúde e paz. Agradecendo a sua colaboração, atenciosamente.

P/Comissão

Antonio Sampaio Netto
Antonio Braga Coscarelli
Lais Marque da Silva
Ulisses Duarte da Costa Monteiro