Cartas

7 de maio de 2004

Prezados condôminos,

Por oportuno, optamos por relembrar parte da nossa correspondência anterior, de 5 de abril de 2004.

“Neste meio tempo, a Comissão de Obras não ficou parada e aproveitou para complementar iniciativas que objetivam concluir o nosso processo de financiamento na Caixa Econômica Federal, já que a João Forte, aproveitando o momento de juros em queda, enveredou pela busca de melhores condições de financiamento, recuando, assim, da sua posição anterior de assumir imediatamente a conclusão das obras com financiamento do Banco Itaú “.

Atualizando as informações: por meio de uma comunicação telefônica da parte do Dr. Nelson Corrêa, Vice-Presidente da João Fortes Engenharia, fomos informados de que os entendimentos para obtenção do financiamento junto ao UNIBANCO estão sendo concluídos. Caso os entendimentos citados cheguem a bom termo, com a mudança do agente financeiro, novos contratos terão que ser firmados com a João Fortes.

Pensamos que os citados movimentos sejam a decorrência de um trabalho feito pela Comissão de Obras, em reunião havida na João Fortes há cerca de dois meses na qual, entre outros aspectos, foi acertado que, nestes novos contratos, estariam excluídos os havidos anteriormente com a CMP.

Comunicamos, outrossim, que continuamos a desenvolver os entendimentos com a Caixa.

Pela Comissão de Obras

Antonio Sampaio Netto
Antonio Braga Coscarelli
Lais Marques da Silva
Ulisses Duarte da Costa Monteiro