Cartas

4 de abril de 2003

Como é do conhecimento de todos os condôminos, a Comissão de Obras contratou a CMP, Construtora Mendes Pinto, em 17 de outubro de 2002, tendo como objetivo a obtenção de financiamento para a conclusão dos empreendimentos Vila Borghese e San Filippo.

Este Instrumento Particular de Compromisso de Negócio Imobiliário foi homologado na Assembléia Geral Ordinária de 24 de novembro de 2002 e remetido a todos na nossa correspondência de fevereiro ultimo.

A CMP, conforme cartas em anexo, entrou com o pedido de financiamento junto à Caixa Econômica Federal. Todavia, as linhas de crédito da CEF estão momentaneamente suspensas.

Paralelamente, o contacto com o Banco Itaú, por intermédio da empresa Kéter Desenvolvimento Imobiliário Ltda., contratada pela CMP, evoluiu no sentido de viabilizar o nosso plano, permitindo, em breve, convocar aqueles que têm saldos devedores confessados em suas respectivas escrituras públicas para junto à CMP, investidor homologado, concretizar a tão esperada oferta de financiamento.

Oportunamente, a Comissão de Obras expedirá convocações para as entrevistas de habilitação ao empréstimo, compondo cadastro que demonstrará às instituições financeiras o quadro geral da capacidade de pagamento dos condôminos.


Pela Comissão de Obras

Antonio Sampaio Netto
Antonio Braga Coscarelli
Lais Marque da Silva
Ulisses Duarte da Costa Monteiro