Cartas

29 de novembro de 2002
COMUNICAMOS A REALIZAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA EM 24 DE NOVEMBRO ÚLTIMO.

Sr(a) Condômino(a),

Em 24 de novembro último, conforme edital, realizamos importante Assembléia Geral Ordinária, com grande número de participantes habilitados ao voto. Todos os itens da pauta de convocação foram aprovados e, entre eles, destacamos a homologação dos contratos de construção e o de incorporação, que conhecidos e discutidos para todos os presentes nesta Assembléia, foram aprovados por unanimidade dos votos habilitados. Tão logo seja concluída a transcrição da ata desta Assembléia, que gravamos em vídeo e áudio, divulgaremos, por carta e pela INTERNET, o seu conteúdo para conhecimento geral.

Importante:

Foi decidido pela Assembléia, em assuntos gerais, que fosse dado um prazo de 15 dias, isto é, até o dia 9 de dezembro, para que todos os condôminos paguem suas cotas de condomínio em atraso, sem multas mas com a atualização prevista nas Escrituras de Convenção dos Condomínios. Somente após esta data, teremos que dar prosseguimento às custosas execuções judiciais dessas dívidas.

Em anexo, segue cópia comentada da Certidão de Ônus Reais dos Empreendimentos Villa Borghese e San Filippo onde consta os registros dos respectivos Memoriais de Incorporação.


Pela Comissão de Obras


Antonio Sampaio Netto
Antonio Braga Coscarelli
Lais Marque da Silva
Ulisses Duarte da Costa Monteiro