Cartas

15 de outubro de 2002

Prezado(a) Condômino(a).


Conforme edital de convocação publicado no jornal EXTRA, caderno A, página 10, em sua edição de 16 de outubro de 2002, cuja cópia se encontra em anexo, fomos forçados a transferir a data da Assembléia Geral Ordinária, anteriormente convocada para o dia 27 de outubro do corrente ano. Tal fato decorre de o dia 27 de outubro ser a data marcada para o segundo turno da eleição presidencial. Como o memorial de incorporação já está em fase de registro e sem qualquer exigência, tratando-se agora de desenvolver um trabalho físico/técnico muito grande e que compreende a abertura das respectivas fichas de registro e a conferição de detalhe por detalhe de todos os dados contidos em cada documento referente às 792 unidades, é então prudente e inteligente que marquemos a Assembléia para numa data posterior ao resultado das eleições presidenciais e às medidas iniciais da montagem do novo governo de transição.

Assim, fica marcada a data de 24 de novembro de 2002, domingo, por ser a mais conveniente para a realização da Assembléia.

No tocante à obra, neste período, levantamos a torre da grua do San Marco para que pudéssemos fazer mais duas lajes, igualando-o assim ao San Michel, e já iniciamos a execução de mais esta laje, dando prosseguimento às obras programadas. Quanto às fotografias relativas ao estágio atual das obras, encontram-se elas no site na internet da Comissão de Obras. Deixamos de encaminhar cópia das fotos, como fazemos regularmente, porque o nosso companheiro Ulisses foi operado e passa bem, mas ainda não tem condições de voltar ao trabalho normal.

Foi mantida a pauta do edital de convocação anterior, em seu conteúdo base. Por oportuno, desejamos enfatizar a grande importância das decisões que serão tomadas nesta próxima Assembléia e solicitamos que todos os condôminos, que estejam em dia com as sua cotas condominiais, não deixem de comparecer.

Atenciosamente:

Pela Comissão de Obras

Antonio Sampaio Netto
Antonio Braga Coscarelli
Lais Marque da Silva
Ulisses Duarte da Costa Monteiro