19 de agosto de 2002

COMINICAMOS O ADIAMENTO DA PRÓXIMA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA O DIA 29 DE SETEMBRO DE 2002.

Sr(a) Condômino(a),

Conforme edital de convocação publicado no jornal EXTRA, Caderno A, Página 8, em sua edição de 14 de agosto de 2002, cópia em anexo, fomos forçados a adiar mais uma vez nossa Assembléia Geral Ordinária anteriormente convocada para 25 de agosto de 2002. Tal fato se deveu ao atraso nos processos de registro dos Memoriais de Incorporação dos Empreendimentos Villa Borghese e San Filippo.

Esperávamos ter os referidos Memoriais de Incorporação concluídos ainda antes do dia 25 do corrente mês. No entanto, conforme ofício do 9º RGI, em anexo, que solicita maiores esclarecimentos a respeito da determinação do Juízo de Direito da Primeira Vara Cível de Niterói, também em anexo, que cancela a indisponibilidade na matrícula dos terrenos que hoje compõem o Empreendimento Villa Borghese.

As providências decorrentes da referida solicitação estão em curso, desta forma, fomos instados a transferir nossa Assembléia para o dia 29 de setembro quando, segundo estimativas do 9º RGI, teremos concluído os memoriais de incorporação.

Em função do maior prazo, o Conselho Consultivo estará concluindo apreciação das contas do período de janeiro a junho de 2002, cujo parecer será submetido à Assembléia, juntamente com o parecer das contas do exercício de janeiro a dezembro de 2001. Vale ressaltar que nas contas do período de 2002, incluem-se as receitas provenientes das recentes vendas de unidades de estoque como também as despesas de impostos, registros e escrituras.

Por oportuno, em anexo, estamos enviando mais um relatório fotográfico do andamento das obras em execução.

 

Pela Comissão de Obras

Antonio Sampaio Netto
Antonio Braga Coscarelli
Lais Marque da Silva
Ulisses Duarte da Costa Monteiro

FOTOS DAS OBRAS

Canteiro de obras em 16/08/2002
Montagem das formas para concretagem das Lages do Villa Borghese
Confecção de formas e armaduras para as Lages do Villa Borghese
Material das obras do Villa Borghese