Cartas

5 de agosto de 2002

Prezado(a) Condômino(a).

Estamos, efetivamente, iniciando as obras de conclusão dos Empreendimentos Villa Borghese e San Filippo, baseados no que foi deliberado na Assembléia de 20/05/2001 e utilizando, como recursos, a venda de unidades e a arrecadação de condomínio.

A solução técnica mais viável, quanto às obras do Villa Borghese, é construir inicialmente, no edifício San Marco, lajes até que ele atinja o mesmo nível das já existentes no Edifício San Michel. Isto porque, a partir de então, será muito mais fácil a execução de lajes sucessivas nos dois edifícios San Marco e San Michel, respeitando o tempo de cura do concreto para reaproveitamento das formas.

Quanto ao empreendimento San Filippo, o mais viável, no momento, visto que ainda não temos energia elétrica instalada com capacidade para movimentar os equipamentos, é reiniciarmos as obras pela complementação dos subsolos. A realização é facilitada porque o nível dos mesmos é inferior ao da rua que fica atrás do prédio, o que permite o lançamento das ferragens, das formas e do concreto.

Para tanto, revalidamos as licenças das obras. Anexamos fotografias do estágio atual dos trabalhos de reinício.

Pela Comissão de Obras

Antonio Sampaio Netto
Antonio Braga Coscarelli
Lais Marque da Silva
Ulisses Duarte da Costa Monteiro

 

Placas das Licenças de Obras da Prefeitura para
os empreendimentos Villa Borghese e San Filippo

Plantas de projetos de engenharia recuperados e fotos do canteiro de obras do
Villa Borghese em 6 de agosto de 2002 ilustrando a chegada de materiais e
o inicio da confecção das formas para a concretagem das Lages.