Cartas

22 de junho de 2000

A Comissão de Obras se encontra até o momento aguardando apreciação do 9o Oficio do Registro de Imóveis desta cidade até que sejam concluídos os termos e alcance da escritura. Tal cuidado se deve à necessidade de termos a certeza de que não haverá exigências a cumprir quanto ao registro, também a redução de custos cartoriais por nós pleiteados por intermédio da ANOREG, Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro, somente será conhecida após a conclusão da apreciação.

Por oportuno, comunicamos que sua unidade em nosso condomínio se encontra devidamente regularizada e adimplente e, por conseqüência, sua escritura está habilitada para o primeiro lote, que deveremos concluir para o próximo mês de julho. Aguarde o envio, pelo correio, do protocolo a ser apresentado ao cartório competente.

A Comissão de Obras agradece a confiança nela depositada e espera, o mais rapidamente possível, resolver os problemas que ainda subsistem de modo a poder reiniciar em outubro a construção dos edifícios, conforme meta estabelecida em nossa última assembléia de condomínio.

Antonio Sampaio Neto

Presidente