Cartas

21 de Fevereiro de 2000

Prezado Condômino

Até o presente momento, foram recebidas pela Comissão de Obras 182 Fichas de Enquadramento para o Processo de Financiamento, de um total de 451 enviadas junto com a cobrança de dezembro de 1999.

Em face da impossibilidade de dispormos dos dados solicitados pela Consultoria de Financiamento, indispensáveis para dar andamento ao processo de financiamento junto à Caixa Econômica, estamos enviando uma nova ficha para cada um dos adquirentes que não retornaram as que foram anteriormente enviadas.

Solicitamos o retorno das referidas fichas com a maior brevidade, sem o que o processo de financiamento não poderá ter andamento pela falta de confirmação dos dados considerados imprescindíveis. Ademais, tais informações serão também importantes para a atualização do nosso cadastro de condôminos, além de servir para a ratificação da liquidação de cotas condominiais junto à administradora.

As fichas de enquadramento que estão sendo enviadas em anexo para aqueles condôminos dos quais ainda não acusamos o recebimento, deverão ser retornadas, assinadas pelos titulares das unidades, pelo Correio para a Comissão de Obras, Av. Cantor Roberto Ribeiro 440, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, Cep. 22631-000.

No caso de serem verificadas discrepâncias em relação às cotas de condomínio, solicitamos anexar cópia dos documentação de quitação.

Não estando nenhuma ficha em anexo a esta carta, considere como recebida a que foi anteriormente enviada.

Por oportuno, cabe informar que o processo cível se encontra no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, desde dezembro de 99, em função de um agravo de instrumento por parte da massa falida Encol S. A. e que teve o seu relator Ministro Carlos Alberto Menezes Direito definido após o recesso daquele órgão encerrado no dia 5 do mês de fevereiro do corrente ano.

Segundo avaliação dos nossos advogados, o processo deverá retornar de Brasília com o trânsito em julgado até meados de maio do corrente ano, quando então deveremos ter concluído o processo jurídico e conseqüente obtenção de financiamento junto à Caixa Econômica. Serão então reiniciadas as obras, com duração prevista de 24 meses.

Estaremos, desse modo, concluindo parte do trabalho a que propomos realizar com um retardo de cerca de 6 meses.

Certos de contar com o seu indispensável apoio, aqui ficamos.

Rio de janeiro 21 de Fevereiro de 2000