Cartas

18 de janeiro de 1999

Sr(a) adquirente,

Conhecemos a sua opção de disponibilizar a unidade e a temos mantido em lista de oferta para os interessados que nos procuram. Contudo, foge ao nosso controle a negociação eventualmente em curso entre as partes.

Com objetivo de prestar subsídios às suas negociações, informamos que as obras de recuperação já foram iniciadas pela construtora Erevan Engenharia S/A e que a unidade em questão já é devedora de cotas condominiais desde o mês de agosto de 1998 em decorrência da convenção de condomínio, cuja síntese anexamos.

Para dar maior celeridade às suas negociações, a Comissão de Obras se coloca à sua disposição todos os sábados em nossa sede, para onde poderão ser encaminhados os interessados em maiores esclarecimentos.

Outrossim, convidamos V.S. para comparecer à Assembléia Geral de Condomínio Convocada para o dia 23 de janeiro de 1999, às 09:30 hs, no "stand" de Comissão de Obras, junto ao Edifício San Filippo, na Av. Cantor Roberto Ribeiro, 440, próximo à Ponte Lúcio Costa. O Edital de Convocação foi publicado no jornal O Globo de 8 de Janeiro e no Jornal do Brasil de 15 de janeiro do corrente ano.

Atenciosamente:

Rio de Janeiro 18 de janeiro de 1999